Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

sábado , 19 setembro 2026
EleiçõesGoiás

Na entrevista ao DM, Nailton Oliveira detonou encontros regionais organizados por Daniel Vilela: “Servem apenas para alimentar vaidades”

A entrevista do ex-prefeito Nailton Oliveira ao Diário da Manhã foi mesmo um petardo contra o deputado e presidente do PMDB, Daniel Vilela. O filho de Maguito vinha organizando encontros regionais para fortalecer sua pré-candidatura ao governo.

Para Nailton, esses encontros, da forma que estão sendo realizados, não valem nada.

“Encontros regionais, com a presença de cúpula, não trazem benefícios ao partido, não mobiliza os segmentos da legenda e da sociedade. Servem apenas para alimentar vaidades de alguns cardeais, principalmente os deputados estaduais que têm projetos eleitorais para o ano que vem”, disse Nailton.

Artigos relacionados

Goiás

Luciano Hang e Havan viram alvo de ação por assédio eleitoral em Goiás

Ação civil O Ministério Público do Trabalho (MPT) entrou com uma ação...

Goiás

Trio elétrico tomba em Valparaíso e deixa candidata a deputada ferida

Acidente Um acidente com um trio elétrico deixou a candidata a deputada...

Goiás

Ex-funcionária é acusada de desviar R$ 1,2 milhão de empresa ligada ao agronegócio em Catalão

Prejuízo milionário Uma ex-funcionária de uma empresa ligada ao agronegócio, em Catalão,...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia