sexta-feira , 29 março 2024
Goiânia

Com quase 6 meses de governo, Iris não resolveu o problema do trânsito (radares não funcionam) nem a crise no transporte coletivo (Marconi que garantiu o não reajuste). Onde está o prefeito???

O prefeito Iris Rezende (PMDB) está no poder municipal há quase 150 dias, mas a sensação que muitos goianienses têm é que Paulo Garcia (PT) ainda continua ocupando a cadeira principal do Paço.

A gestão de Iris é lenta, arcaica e não tem um marca. Sua grande obra até o momento foi uma horta improvisada que Dona Iris ajeitou em frente ao prédio da prefeitura. Os moradores de Goiânia estavam ansioso pela gestão irista diante da decepção que foi o governo de Paulo Garcia. Esperavam um prefeito ativo, que resolve esse problemas e colocasse a Capital, de novo, no caminho do desenvolvimento.

O que se vê até agora é pura letargia. Iris mal sai do Paço. O problema do trânsito continua. Nenhum radar funciona em Goiânia e o nosso trânsito que já é maluco ficou pior. O problema do transporte coletivo também não foi solucionado ou sequer amenizado por Iris.

Quem resolveu a crise do reajuste no preço da passagem foi o governador Marconi Perillo. Um acordo entre governo de Goiás e empresas vai garantir que a passagem continue ao preço de R$ 3,70.

Diante de tanta omissão, cai bem a pergunta: onde está o prefeito???

Artigos relacionados

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...

Goiânia

Mulheres ficam feridas após árvore cair em moto no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Duas mulheres de 23 e 43 anos ficaram feridas após uma árvore...

Goiânia

Criança é flagrada brincando entre tela de proteção e janela em apartamento de Goiânia

Uma criança foi flagrada brincando entre a tela de proteção e uma...