Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

sábado , 19 setembro 2026
Goiânia

Iris Rezende precisa reagir, aparecer e colocar Goiânia nos trilhos. Não dá mais para se ter um prefeito tão omisso

O mês de junho se aproxima. Serão seis meses de uma gestão modorrenta, arrastada e, acima de tudo, omissa. O prefeito Iris Rezende (PMDB) está tendo enorme dificuldade em colocar seu governo para liderar ações e inserir um ritmo de obras, serviços e ações qualificadas na Capital.

Goiânia é praticamente a mesma da época de Paulo Garcia (PT). Há problemas na saúde, na coleta de lixo, na limpeza urbana, na educação municipal. Tudo isso agravado por um secretariado inoperante.

Iris assumiu e sumiu. As entrevistas são pontuais e as aparições públicas raras. Quando aparece está cercado por uma tropa de assessores e puxa-sacos, liderada pela primeira-dama Dona Iris.

Ela que protagonizou o maior mico desses 5 meses de gestão: inaugurou uma horta em frente ao Paço Municipal.

Iris precisa reagir, aparecer, explicar o que está acontecendo e liderar a recuperação de Goiânia.

A Capital clama por ajuda.

Artigos relacionados

Goiânia

MP de Contas é favorável à ação de Kátia Maria contra corte de R$ 6 milhões na Saúde de Goiânia

Parecer O Ministério Público de Contas (MPC) deu parecer favorável ao pedido...

Goiânia

Jogador do Vila Nova é alvo de operação da PF contra tráfico de drogas e armas

Operação O lateral-direito do Vila Nova, Hayner William Monjardim, de 30 anos,...

Goiânia

Adolescente que atropelou e matou casal é apreendido em Goiânia

Provisoriamente O adolescente de 17 anos investigado pelo atropelamento que matou um...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia