sexta-feira , 19 abril 2024
GoiásNacional

Briga de boiadeiros: Júnior Friboi já revelou ter dado muito dinheiro para campanha de Caiado. Senador disser ser mentira e chamou Friboi de “chefe de cartel”

A relação do bilionário Júnior Friboi, irmão de Joesley e Wesley Batista, com o senador Ronaldo Caiado (DEM) sempre foi explosiva e cheia de atritos.

Em 2010, numa entrevista ao jornal O Popular, Friboi afirmou que deu muito dinheiro para a campanha de Caiado ao governo de Goiás em 1994.  “Quando ele foi candidato a governador do Estado, contribuí com ele na campanha. Fui na casa dele, levei uma contribuição grande para ele na época. Nós abatemos o gado dele sempre que nos deu preferência”, disse Júnior.

No dia seguinte, Caiado reagiu e acusou Friboi de mentir. “Não dei autorização para esse mau caráter, chefe de cartel, usar meu nome”, disse no Twitter. E continuou: “A entrada de Júnior do Friboi na política é a desmoralização do processo político eleitoral em Goiás. Ele acha que se impõe pelo dinheiro.” Caiado ainda classificou Friboi de “sanguessuga do produtor rural” e “desqualificado”.

Artigos relacionados

Goiás

PSDB Goiás se solidariza com Bruno Peixoto após traição de Caiado: “eleitor é quem define”

O PSDB Goiás emitiu nota em solidariedade ao presidente da Assembleia Legislativa,...

Nacional

Novo Farmácia Popular disponibiliza 40 medicamentos de graça para beneficiários do Bolsa Família

Os beneficiários do bolsa família receberam uma verdadeira dose de alívio; o...

Nacional

Sem vacinação, deputada Carla Zambelli contrai Covi-19 e é internada em UTI em Brasília

A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) recebeu o diagnóstico de Covid-19 na...