segunda-feira , 13 julho 2026
Goiânia

Herança maldita de Andrey Azeredo enterra a SMT: diante de tanta bagunça, Felisberto deixou a presidência da pasta

O presidente da Câmara Municipal, Andrey Azeredo (PMDB) foi um dos que passaram nos últimos pelo comando da SMT e contribuíram para o sucateamento da pasta.

Nesta semana, o vereador Felisberta Tavares desistiu de comandar a SMT e voltou para a Câmara.

Felisberto não aguentava mais trabalhar no meio de tanta bagunça, sem apoio de Iris Rezende e com infraestrutura precária.

Hoje, a SMT não tem nem cavaletes. Os radares não funcionam e não há nenhuma política pública de trânsito.

Artigos relacionados

Goiânia

Mulher vai parar no xilindró após fingir ser delegada e não pagar conta em salão de beleza de Goiânia

Intimidação Uma mulher identificada como Alessandra Ribeiro Souza Rodrigues foi parar no...

Goiânia

Tristeza e dor entre os servidores da Comurg após morte cerebral da colega atropelada em canteiro central de Goiânia enquanto trabalhava

Atropelamento Um motorista embriagado atropelou servidores da Companhia de Urbanização de Goiânia...

Goiânia

Tiroteio deixa ao menos 2 mortos na região Noroeste de Goiânia

Troca de tiros Ao menos duas pessoas morreram após uma troca de...