sexta-feira , 10 julho 2026
GoiâniaImprensa

Depois de longos 5 meses, Iris Rezende anuncia realização de mutirão, política pública atrasada e fora de contexto do mundo moderno

O Diário da Manhã traz nesta segunda-feira uma página falando sobre os cinco primeiros meses de gestão de Iris Rezende (PMDB).

O cacique peemedebista anuncia que no dia 3 de junho será realizado o primeiro mutirão. Iris ainda afirma que serão realizados outros mutirões.

Na verdade, o goianiense espera que Iris execute políticas modernas e que mudem a cara da Capital. Mutirão não passa de uma ação atrasada e totalmente desconexa com o mundo moderno de hoje.

Artigos relacionados

Goiânia

Mulher vai parar no xilindró após fingir ser delegada e não pagar conta em salão de beleza de Goiânia

Intimidação Uma mulher identificada como Alessandra Ribeiro Souza Rodrigues foi parar no...

Goiânia

Tristeza e dor entre os servidores da Comurg após morte cerebral da colega atropelada em canteiro central de Goiânia enquanto trabalhava

Atropelamento Um motorista embriagado atropelou servidores da Companhia de Urbanização de Goiânia...

Goiânia

Tiroteio deixa ao menos 2 mortos na região Noroeste de Goiânia

Troca de tiros Ao menos duas pessoas morreram após uma troca de...