segunda-feira , 3 agosto 2026
Goiânia

O “líder” Andrey Azeredo comanda a gestão mais agachada a um prefeito na história da Câmara de Goiânia

O vereador Andrey Azeredo (PMDB) está batendo um recorde: vai se tornando o presidente da Câmara Municipal que mais foi submisso a um prefeito na história de Goiânia.

E olhe que nos últimos tivemos alguns campeões da subserviência ao Executivo, como Clécio Alves (PMDB). Nesta gestão de Iris Rezende, Andrey vem dizendo “amém” para tudo que o prefeito manda.

Pior de tudo é que a pauta da Câmara é fraca. Não há discussão relevante sobre os problemas da cidade. São sessões pobres, inócuas e que alijam o cidadão do contexto político-social.

 

Artigos relacionados

Goiânia

Vereadora Aava Santiago tem mandato cassado por infidelidade partidária

Decisão A vereadora Aava Santiago (PSB) teve o mandato cassado pelo Tribunal...

Goiânia

Vereadora Katia Maria aciona MP para apurar projeto da gestão Mabel que prevê retirada de árvores no Jardim Botânico

Representação A vereadora Kátia Maria (PT) acionou o Ministério Público (MP-GO) para...

Goiânia

TRE-GO suspende julgamento que pode cassar mandato de Aava Santiago

Suspensão O Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO) suspendeu, nesta quarta-feira (22),...

Goiânia

Coletor de lixo é agredido enquanto trabalhava em Goiânia

Violência Um coletor de lixo foi agredido pelo passageiro de um carro...