Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

domingo , 11 outubro 2026
Goiânia

Goiânia tem hoje uma geração de jovens sedenta por oportunidades e políticas inovadoras, mas Iris insiste em sustentar seu governo com Mutirão e práticas antigas

No próximo sábado, o prefeito Iris Rezende (PMDB) inicia o mutirão pela Região Norte de Goiânia. Será a primeira edição do serviço nesta gestão. O que espanta é que 51 anos depois de ser prefeito pela primeira vez, Iris repete a dose: apostar no mutirão como carro-chefe de sua gestão.

Não precisa ser um grande observador sociológico para perceber que a realidade hoje é outra. Goiânia é referência na medicina, no mercado imobiliário, na área de pesquisa científica e grandes negócios passam por aqui. Temos uma sociedade multicultura, puxada por uma geração jovem antenada e sedenta por novas tecnologias, oportunidades e ações inovadoras.

Se muitos dos pais desses jovens nem eram nascidos em 1966, quando Iris foi prefeito, imagine o que essa galera pensa de mutirão. Ainda mais como o serviço sendo a base da política pública da prefeitura.

Iris não tem nada de novo a mostrar. E o pior é que sua equipe também é atrasada e retrógrada.

Mutirão em pleno 2017 não dá. Sinceramente.

Artigos relacionados

Goiânia

Contador e empresário de Goiânia são presos por fraude fiscal de mais de R$ 4 milhões

Fraude Um contador e um empresário foram presos suspeitos de esquema de...

Goiânia

Médica que pediu para não dar alta a “petistas” é demitida de hospital em Goiânia

Maternidade Célia Câmara Uma médica foi demitida do Hospital Municipal da Mulher...

Goiânia

Fisioterapeuta vai parar no xilindró após lesionar pacientes com procedimentos estéticos ilegais

Atendia ilegalmente Um fisioterapeuta foi parar no xilindró em Goiânia por realizar...

Goiânia

Pai e filha morrem após acidente no Jardim Guanabara, em Goiânia

Acidente Pai e filha morreram após um acidente envolvendo uma moto e...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia