quinta-feira , 30 julho 2026
EleiçõesGoiás

Fica esperto, Daniel Vilela: “Candidato apoiado pelo PMDB pode ser Caiado”, avisa prefeito Ernesto Roller

“O candidato apoiado pelo PMDB pode ser o Caiado? Pode”. Foi o que disse o prefeito de Formosa, Ernesto Roller (PMDB), ao comentar o chilique do deputado federal Daniel Vilela (PMDB) quando soube que a maioria dos prefeitos do seu partido já prefere a candidatura de Ronaldo Caiado (DEM) ao governo, em vez da sua. A declaração foi publicada no jornal O Popular deste domingo.

Roller é um dos líderes da dissidência que trabalha nos bastidores para jogar o PMDB no colo de Caiado. Além dele, quem está à frente do processo é o prefeito de Catalão, Adib Elias. Os dois aproveitaram que Daniel esteve acamado nos últimos dias, em função das delações da Lava Jato, e levaram mais gente do PMDB para o convívio com o senador.

Também no O Popular, Daniel disse que Roller e Adib não falam em nome do PMDB e que vai exigir uma reunião para desautorizar os dois.

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento para mulheres: homem estaqueia companheira e foge com filho do casal

Tentativa de feminicídio O estado de Goiás não está sendo um lugar...

Goiás

Drama de idosa em busca de cirurgia mostra que Daniel Vilela não dá conta da saúde caótica de Goiás

Caos Todo dia uma notícia diferente que mostra que Daniel Vilela não...

Goiás

Goiás violento: Peão é esfaqueado após defender irmã ameaçada por homem

Tentativa de homicídio O peão e campeão de rodeios Igor Rosa Lino,...