quarta-feira , 3 junho 2026
Goiânia

Paulo Garcia responde chilique de Iris Rezende contra professora: “Realmente sou diferente de Iris, sou do debate e não da agressão”

Ouvido pelo Jornal Opção, o ex-prefeito Paulo Garcia (PT) respondeu ao comentário agressivo do prefeito Iris Rezende, que no Mutirão segurou uma professora pelo pescoço e exigiu respeito, gritando: “Eu não sou Paulo Garcia, não”.

Para o ex-prefeito, Iris dá provas de má gestão e mostra, de fato, comportamento diferente do seu ao recusar diálogo com trabalhadores. “O acontecido apenas confirma o quanto realmente sou diferente de Iris. Sempre fui homem do debate e da discussão, nunca do ataque e muito menos da agressão”, respondeu.

O primeiro Mutirão de Iris se tornou um grande fracasso. O grande protesto dos professores municipais apagou festa armada pela prefeitura para Iris e Dona Iris.

[vejatambem artigos=”61906,2,3… “]

Artigos relacionados

Goiânia

Mulher passa mal e desmaia dentro de delegacia em Goiânia ao denunciar agressões do companheiro

Violência doméstica Uma mulher desmaiou ao chegar à Delegacia da Mulher de...

Goiânia

Goiás violento: Mulher denuncia que foi agredida pelo marido empresário em Goiânia

Violência doméstica Uma jovem de 28 anos denunciou que foi vítima de...

Goiânia

Dentista vai parar no xilindró suspeita de deformar pacientes em Goiânia

Procedimentos ilegais Uma dentista foi parar no xilindró suspeita de fazer procedimentos...

Goiânia

Goiás violento: homem é assassinado no Parque Tremendão. Mais um homicídio na região Noroeste de Goiânia

Mais um Um homem foi assassinado no Parque Tremendão, bairro localizado na...