Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

sábado , 19 setembro 2026
GoiâniaImprensa

Isso a propaganda da prefeitura de Iris não mostra (parte 1): Cais de Campinas e Cândida de Morais atendem com apenas um médico cada

A prefeitura de Iris Rezende (PMDB) já começou a fazer propaganda na televisão e outras mídias. No comercial, tudo está lindo e maravilho, mas vamos mostrar aqui no 24Horas que não é bem assim.

Na saúde, por exemplo, continua o caos. A TV Anhanguera mostrou que no último final de semana havia apenas um médico atendendo no Cais de Campinas e também um profissional apenas atendendo no Cais Cândida de Morais.

Pacientes reclamaram também das péssimas instalações dos prédios.

Veja a reportagem

Artigos relacionados

Goiânia

MP de Contas é favorável à ação de Kátia Maria contra corte de R$ 6 milhões na Saúde de Goiânia

Parecer O Ministério Público de Contas (MPC) deu parecer favorável ao pedido...

Goiânia

Jogador do Vila Nova é alvo de operação da PF contra tráfico de drogas e armas

Operação O lateral-direito do Vila Nova, Hayner William Monjardim, de 30 anos,...

Goiânia

Adolescente que atropelou e matou casal é apreendido em Goiânia

Provisoriamente O adolescente de 17 anos investigado pelo atropelamento que matou um...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia