Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

sábado , 19 setembro 2026
Goiânia

Amigo dos ricos: vereadores acusam Iris de usar Refis para beneficiar grandes devedores

Os vereadores de oposição conseguiram, mais uma vez, retardar a tramitação do projeto que institui o programa de renegociação de dívidas com o município (Refis) na manhã desta quarta-feira. A oposição argumenta que Iris quer usar o projeto para beneficiar seus amigos ricos, que são os maiores devedores.

“Não somos contra a proposta, isso está claro, mas exigimos respeito do Executivo, que deve sim nos encaminhar a lista dos 100 maiores devedores”, afirmou a vereadora Priscila Tejota (PSD). O bloco da resistência conseguiu aprovar os pedidos de vista apresentados por Dra. Cristina (PSDB) e Lucas Kitão (PSL) por 31 votos a nove.

A proposta da prefeitura é isentar os devedores das multas por atraso no pagamento dos débitos, mas o pagamento dos juros dos impostos atrasados vão variar de acordo com a quantidade de imóveis.

Com informações do site da Câmara Municipal e do Jornal Opção

Artigos relacionados

Goiânia

MP de Contas é favorável à ação de Kátia Maria contra corte de R$ 6 milhões na Saúde de Goiânia

Parecer O Ministério Público de Contas (MPC) deu parecer favorável ao pedido...

Goiânia

Jogador do Vila Nova é alvo de operação da PF contra tráfico de drogas e armas

Operação O lateral-direito do Vila Nova, Hayner William Monjardim, de 30 anos,...

Goiânia

Adolescente que atropelou e matou casal é apreendido em Goiânia

Provisoriamente O adolescente de 17 anos investigado pelo atropelamento que matou um...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia