quinta-feira , 30 julho 2026
Goiânia

Iris fez o primeiro mutirão, mas o trânsito segue bagunçado, o transporte coletivo péssimo, a saúde caótica e a pista da Marginal Botafogo desabando

Para tentar mascarar a situação caótica que vive Goiânia, a prefeitura de Iris Rezende (PMDB) antecipou logo a realização de um mutirão na Região Norte, no final de semana passado.

Iris e Dona Iris quiseram vender a ideia de que está tudo lindo e maravilhoso na Capital. Inclusive, a prefeitura já está até fazendo propaganda na televisão.

A verdade é outra. Nesses 6 meses de gestão irista, pouca coisa mudou em relação ao governo de Paulo Garcia (PT). O trânsito segue bagunçado e não há um radar funcionando na cidade. A passagem do transporte coletivo só não teve o preço reajustado porque o governo estadual entrou em ação.

Nos Cais, faltam médicos e todo dia as televisões mostram o desespero dos pacientes e uma das pistas da Marginal Botafogo pode desabar a qualquer momento.

Essa é a Goiânia de Iris; a que ele não mostra na propaganda.

Artigos relacionados

Goiânia

Vereadora Aava Santiago tem mandato cassado por infidelidade partidária

Decisão A vereadora Aava Santiago (PSB) teve o mandato cassado pelo Tribunal...

Goiânia

Vereadora Katia Maria aciona MP para apurar projeto da gestão Mabel que prevê retirada de árvores no Jardim Botânico

Representação A vereadora Kátia Maria (PT) acionou o Ministério Público (MP-GO) para...

Goiânia

TRE-GO suspende julgamento que pode cassar mandato de Aava Santiago

Suspensão O Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO) suspendeu, nesta quarta-feira (22),...

Goiânia

Coletor de lixo é agredido enquanto trabalhava em Goiânia

Violência Um coletor de lixo foi agredido pelo passageiro de um carro...