terça-feira , 3 junho 2025
EleiçõesGoiâniaGoiás

Iris recebe Caiado na prefeitura para dar recado ao PMDB e enfraquecer ainda mais Daniel Vilela dentro do partido

O jornal O Popular deste sábado registra que o prefeito Iris Rezende recebeu o senador Ronaldo Caiado ontem “em um momento de desgastes internos no PMDB, com embates entre apoiadores das pré-candidaturas de Daniel Vilela e do senador do Democratas”.

Reportagem situa que “a tentativa de prefeitos do partido de estabelecer uma agenda conjunta com o DEM durante ausência do presidente do PMDB, que passou por uma cirurgia, gerou reação interna”.

O encontro de Iris e Caiado na prefeitura tem duas mensagens explícitas: o cacique mostra ao PMDB que ele tem simpatia, sim, por Caiado e pode apoiar o senador para 2018 e ainda deixa bem claro que Daniel Vilela não é unanimidade.

Artigos relacionados

Goiânia

Prometeu mas não cumpriu: Sandro Mabel reduz investimentos em quase 76% nos primeiros meses de gestão

Promessas vazias O prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, continua só nas promessas....

Goiás

Goiás violento: mulher é acusada de ajudar marido a abusar de adolescentes

Absurdo Uma mulher é suspeita de ajudar o marido a abusar sexualmente...