Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

sexta-feira , 18 setembro 2026
EleiçõesGoiâniaGoiás

Iris recebe Caiado na prefeitura para dar recado ao PMDB e enfraquecer ainda mais Daniel Vilela dentro do partido

O jornal O Popular deste sábado registra que o prefeito Iris Rezende recebeu o senador Ronaldo Caiado ontem “em um momento de desgastes internos no PMDB, com embates entre apoiadores das pré-candidaturas de Daniel Vilela e do senador do Democratas”.

Reportagem situa que “a tentativa de prefeitos do partido de estabelecer uma agenda conjunta com o DEM durante ausência do presidente do PMDB, que passou por uma cirurgia, gerou reação interna”.

O encontro de Iris e Caiado na prefeitura tem duas mensagens explícitas: o cacique mostra ao PMDB que ele tem simpatia, sim, por Caiado e pode apoiar o senador para 2018 e ainda deixa bem claro que Daniel Vilela não é unanimidade.

Artigos relacionados

Goiás

Luciano Hang e Havan viram alvo de ação por assédio eleitoral em Goiás

Ação civil O Ministério Público do Trabalho (MPT) entrou com uma ação...

Goiânia

MP de Contas é favorável à ação de Kátia Maria contra corte de R$ 6 milhões na Saúde de Goiânia

Parecer O Ministério Público de Contas (MPC) deu parecer favorável ao pedido...

Goiás

Trio elétrico tomba em Valparaíso e deixa candidata a deputada ferida

Acidente Um acidente com um trio elétrico deixou a candidata a deputada...

Goiás

Ex-funcionária é acusada de desviar R$ 1,2 milhão de empresa ligada ao agronegócio em Catalão

Prejuízo milionário Uma ex-funcionária de uma empresa ligada ao agronegócio, em Catalão,...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia