domingo , 3 maio 2026
GoiâniaGoiás

Desesperado com o avanço de Caiado, Daniel Vilela grava vídeo para tentar dizer que está livre da Lava Jato. Não é bem assim… Ele segue como investigado

O deputado federal Daniel Vilela não sabe mais o que fazer para sair do buraco em que se meteu com a delação da Odebrecht. Além disso, a pressão contra ele é grande porque o senador Ronaldo Caiado vem avançando no PMDB e ganhando apoio de deputados e prefeitos importantes.

Neste domingo, Daniel publicou vídeo em suas redes sociais em que agradece (?!), isso mesmo, agradece o apoio de todos diante da redistribuição do inquérito contra ele e o pai Maguito pelo ministro Fachin.

Daniel tenta vender a ideia de que não é mais investigado e foi absolvido dentro da Operação Lava Jato. Você já viu aqui no 24Horas que não não tem nada a ver.

Daniel continua sendo alvo de investigação, sim.

[vejatambem artigos=”61973,61971,3… “]

Artigos relacionados

Goiânia

Incêndio destrói viaturas no pátio da Secretaria Municipal de Trânsito de Goiânia

Destruição Um incêndio registrado por volta das 4h desta sexta-feira (1º/5) destruiu...

Goiás

Goiás violento: Mulher mata homem a facadas após discussão em Valparaíso

Homicídio Uma mulher matou um homem a facadas após uma discussão em...

Goiás

Ex-vereador morre após colisão entre moto e caminhonete na GO-060

Acidente Irone Felipe de Brito, de 49 anos, ex-vereador de Anicuns, morreu...

Goiânia

Delegado investigado por ataques a tiros é encontrado morto em Goiânia

BR-153 O delegado da Polícia Civil do Distrito Federal, Mikhail Rocha e...