quinta-feira , 27 fevereiro 2025
Goiânia

Vereador ligado a Iris critica negligência do prefeito com a Câmara: “Quando começa de um jeito, para mudar é complicado”

O vereador Paulinho Graus (PDT), aliado histórico do prefeito de Goiânia, Iris Rezende (PMDB), é refratário à maneira como o velho cacique do PMDB trata os vereadores desde que o seu mandato começou – alheio ao diálogo e sem sequer indicar um líder para a bancada de situação na Casa. À coluna Giro, do jornal O Popular, ele avisa: “Quando a coisa começa de um jeito, para mudar é complicado”.

A Câmara já começa a punir Iris pela negligência. O sinal amarelo foi dado com o adiamento do único projeto do Executivo que tramita na Casa, instituindo o Refis (refinanciamento de dívidas). O pedido de vistas dos vereadores Cristina Lopes (PSDB) e Lucas Kitão (PSL) foi aprovado por 21 a nove, ou seja: margem ampla.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: pacientes são roubadas dentro da UPA do Jardim Itaipu, em Goiânia

Sem hora nem lugar A violência em Goiás já passou de todos...

Goiânia

Aoh Goiânia! CCJ da Câmara Municipal aprova emenda jabuti que garante bônus de R$ 6 mil para vereadores

Bônus generoso A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Câmara...

Goiânia

Justiça suspende greve dos médicos que aconteceria em Goiânia nesta segunda-feira

Suspensão O Tribunal de Justiça de Goiás determinou a suspensão da greve...