segunda-feira , 3 agosto 2026
Goiânia

O Popular atualiza para 300 o número de árvores derrubadas por Iris para execução de obras na Quarta Radial

Em reportagem assinada por Vandré Abreu, o jornal O Popular desta segunda-feira atualiza o número de árvores mortas pelo prefeito Iris Rezende (PMDB) para execução de nova etapa das obras do BRT Norte-Sul. O arboricídio, antes estimado em 141 plantas, já chega à assustadora marca de 300.

A obra terá cerca de dois quilômetros e está prevista para ser concluída até o final do ano, entre o Terminal Isidória e a Avenida Transbrasiliana. Neste ponto final será construído o Terminal Correios, no lote hoje baldio em frente a seccional da empresa estatal que dará nome ao local. Já o Isidória deve ser destruído para que um novo terminal será erguido.

Sendo assim, é bom que os comerciantes da região saibam que a nova configuração do setor Pedro Ludovico só vai poder ser observada em 2019. Até lá, vai ser prejuízo em cima de prejuízo.

Artigos relacionados

Goiânia

Vereadora Aava Santiago tem mandato cassado por infidelidade partidária

Decisão A vereadora Aava Santiago (PSB) teve o mandato cassado pelo Tribunal...

Goiânia

Vereadora Katia Maria aciona MP para apurar projeto da gestão Mabel que prevê retirada de árvores no Jardim Botânico

Representação A vereadora Kátia Maria (PT) acionou o Ministério Público (MP-GO) para...

Goiânia

TRE-GO suspende julgamento que pode cassar mandato de Aava Santiago

Suspensão O Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO) suspendeu, nesta quarta-feira (22),...

Goiânia

Coletor de lixo é agredido enquanto trabalhava em Goiânia

Violência Um coletor de lixo foi agredido pelo passageiro de um carro...