domingo , 17 maio 2026
Goiânia

Longe da Câmara, Mizairzinho mantém vocação inabalável para se meter em encrenca. Agora, na diretoria da Comurg

Lembra-se do ex-vereador Mizair Lemes Júnior (PR), conhecido como Mizairzinho, que no ano passado abandonou a Câmara Municipal para curtir férias em Miami (com direito à cobertura em tempo real no Instagram)? Pois é, ele não foi reeleito, mas manteve a sua inabalável vocação para se meter em encrencas.

O prefeito Iris Rezende (PMDB) acomodou-o em uma das muito-bem-remuneradas diretorias da Comurg. O problema é que Mizairzinho integra a Executiva do seu partido (PR) e existe uma lei federal que veda a nomeação de dirigentes partidários em diretorias de empresas públicas.

Mizairzinho nega-se a sair por conta própria, o que deixa Iris na maior saia-justa. Ele terá de ser exonerado, mas resiste porque sabe que a bocada é boa.

Até quando vai aprontar, Mizair?

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: homem é esfaqueado na porta do cartório Antônio do Prado, em Goiânia

Esfaqueado Um homem foi esfaqueado na porta do cartório Antônio do Prado,...

Goiânia

Greve: Escolas de Goiânia têm aulas suspensas após Mabel ignorar reivindicações de servidores

Greve Escolas municipais de Goiânia começaram a suspender as aulas nesta terça-feira...

Goiânia

Educação de Goiânia pode entrar de greve mais uma vez após meses de negociação sem avanço com Mabel

Pressão A administração do prefeito Sandro Mabel está à frente de mais...

Goiânia

Goiás violento: Briga entre vizinhos por causa de conta de água termina com 3 esfaqueados em Goiânia

Confusão Uma desavença entre vizinhos terminou com três pessoas esfaqueadas, na noite...