sábado , 16 maio 2026
Goiânia

Por Data Base, sindicatos ameaçam transformar mutirão de Iris em novo “Protestão”

Sindicatos e servidores públicos municipais ameaçam transformar o próximo mutirão do prefeito Iris Rezende (PMDB), marcado para este sábado, num “protestão” – a exemplo do que fez a turma da Secretaria da Educação no mutirão passado. Estão todos irritados com o silêncio do prefeito a respeito do pagamento da Data Base.

O assunto já era para ter sido discutido pelo prefeito com a categoria, mas até agora não houve a conversa. Sindicatos desconfiam que Iris prepara proposta de parcelamento do reajuste entre agosto e dezembro, o que consideram injusto.

Adivinhe só, leitor, quem Iris culpará pelo calote: Paulo Garcia (PT), é claro. O prefeito dirá que, em função de dívidas herdadas da administração anterior, é incapaz de honrar, por ora, com os seus compromissos.

O mutirão de amanhã acontece na região Sul.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: homem é esfaqueado na porta do cartório Antônio do Prado, em Goiânia

Esfaqueado Um homem foi esfaqueado na porta do cartório Antônio do Prado,...

Goiânia

Greve: Escolas de Goiânia têm aulas suspensas após Mabel ignorar reivindicações de servidores

Greve Escolas municipais de Goiânia começaram a suspender as aulas nesta terça-feira...

Goiânia

Educação de Goiânia pode entrar de greve mais uma vez após meses de negociação sem avanço com Mabel

Pressão A administração do prefeito Sandro Mabel está à frente de mais...

Goiânia

Goiás violento: Briga entre vizinhos por causa de conta de água termina com 3 esfaqueados em Goiânia

Confusão Uma desavença entre vizinhos terminou com três pessoas esfaqueadas, na noite...