quarta-feira , 8 julho 2026
Goiânia

Iris escala ex-deputado acusado de corrupção para fazer interlocução com vereadores, informa CBN

O jornalista Caio Henrique Salgado informou, nesta quinta-feira, que o prefeito Iris Rezende (PMDB) escalou o ex-deputado estadual Samuel Belchior (PMDB) para comandar a interlocução do Paço Municipal com os vereadores de Goiânia (ouça aqui o comentário de Caio na CBN).

Samuel está oficialmente afastado da política desde que envolveu-se em um escândalo de corrupção e sedução com uma loira estonteante chamada Luciane Hoepers. Conforme apurou-se, Lu era uma das integrantes de um esquema que viabilizava desvios de fundos previdenciários municipais.

O escândalo foi tão grande que tinha até um viés, vamos dizer, romântico: a “amizade” dele com Lu. O caso, que virou notícia no Fantástico, pesou na decisão dele de não se candidatar à reeleição.

[vejatambem artigos=” 49371,38035,38034,30075 “]

Artigos relacionados

Goiânia

Mulher vai parar no xilindró após fingir ser delegada e não pagar conta em salão de beleza de Goiânia

Intimidação Uma mulher identificada como Alessandra Ribeiro Souza Rodrigues foi parar no...

Goiânia

Tristeza e dor entre os servidores da Comurg após morte cerebral da colega atropelada em canteiro central de Goiânia enquanto trabalhava

Atropelamento Um motorista embriagado atropelou servidores da Companhia de Urbanização de Goiânia...

Goiânia

Tiroteio deixa ao menos 2 mortos na região Noroeste de Goiânia

Troca de tiros Ao menos duas pessoas morreram após uma troca de...

Goiânia

Passageiro de moto morre após cair na Av. Mutirão e ser atropelado por ônibus, em Goiânia

Acidente Um homem morreu na manhã desta sexta-feira (19) após um acidente...