sábado , 25 abril 2026
GoiásNacional

Deputada Magda chama de “posição político-eleitoreira” pedir saída de Temer

O leitor pode não concordar com a opinião da deputada federal Magda Mofatto (PR), mas ela foi sem dúvida corajosa ao dizer, na rádio 730, que pedir a saída do presidente Michel Temer (PMDB) é adotar “posição político-eleitoreira”.

Aspas para Magda Mofatto: “Não vamos estar resolvendo o problema político do País tirando o presidente Temer de lá. Não há garantias de estabilidade econômica com mais uma troca de presidente, que pode influenciar barbaramente o Brasil. Sou contra a posição político-eleitoreira que vejo muitos deputados exprimirem”.

De acordo com levantamento feito pelo jornal Folha de S. Paulo nesta semana, apenas dois deputados federais de Goiás defendem abertamente que a Câmara aceite denúncia da Procuradoria-Geral da República contra Temer por corrupção: Fábio Sousa (PSDB) e Rubens Otoni (PT).

Artigos relacionados

Goiás

Mulher reage, bate em bandido e evita assalto em Novo Gama

Novo Gama Uma jovem reagiu a um assalto, deu uma surra em...

Goiás

Jovem morre após briga com cliente em Aparecida de Goiânia

Assassinato Uma jovem foi morta após uma briga com um cliente em...

Goiás

Caso da advogada de Cocalzinho: delegado é transferido para Águas Lindas de Goiás

Mudou O delegado Christian Zilmon deixou a unidade de Cocalzinho de Goiás...