terça-feira , 4 agosto 2026
GoiásNacional

Deputada Magda chama de “posição político-eleitoreira” pedir saída de Temer

O leitor pode não concordar com a opinião da deputada federal Magda Mofatto (PR), mas ela foi sem dúvida corajosa ao dizer, na rádio 730, que pedir a saída do presidente Michel Temer (PMDB) é adotar “posição político-eleitoreira”.

Aspas para Magda Mofatto: “Não vamos estar resolvendo o problema político do País tirando o presidente Temer de lá. Não há garantias de estabilidade econômica com mais uma troca de presidente, que pode influenciar barbaramente o Brasil. Sou contra a posição político-eleitoreira que vejo muitos deputados exprimirem”.

De acordo com levantamento feito pelo jornal Folha de S. Paulo nesta semana, apenas dois deputados federais de Goiás defendem abertamente que a Câmara aceite denúncia da Procuradoria-Geral da República contra Temer por corrupção: Fábio Sousa (PSDB) e Rubens Otoni (PT).

Artigos relacionados

Goiás

Goiás inseguro para mulheres. Homem mata esposa e liga confessando para o irmão: “fiz besteira”

Feminicídio Parece que o crime contra mulheres virou rotina em Goiás. Toda...

Nacional

Caso Odebrecht: Ex-senador Romero Jucá é condenado a quase 10 anos de prisão por corrupção e lavagem de dinheiro

Decisão O ex-senador Romero Jucá (MDB-RR) foi condenado pelo Tribunal Regional Federal...

Goiás

Marconi Perillo: “Doença não espera. É preciso garantir atendimento ágil e de qualidade na rede pública”

Saúde caótica Durante entrevista à Rádio Difusora, o ex-governador Marconi Perillo criticou...

Goiás

Goiás violento: pastor vai parar no xilindró após abusar de crianças em Anápolis

Vulnerável Um pastor, de 53 anos, foi parar no xilindró depois de...