Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

sábado , 19 setembro 2026
GoiâniaImprensa

Só pode ser piada! Daniel Vilela, que mal consegue controlar o bagunçado PMDB goiano, se arrisca como gerente da crise política em Brasília

A principal notícia da capa do site do Jornal Opção é a opinião do deputado federal Daniel Vilela sobre a crise envolvendo o governo de Michel Temer e a possível saída do PSDB da base.

O interessante é que Daniel mal consegue administrar o PMDB goiano e agora se arrisca a gerenciar crise onde ele não apita nada.

Essa foi demais. Acorda, Danielzinho. Caiado tá tomando seu lugar no PMDB goiano e você preocupado com os tucanos.

Artigos relacionados

Goiânia

MP de Contas é favorável à ação de Kátia Maria contra corte de R$ 6 milhões na Saúde de Goiânia

Parecer O Ministério Público de Contas (MPC) deu parecer favorável ao pedido...

Goiânia

Jogador do Vila Nova é alvo de operação da PF contra tráfico de drogas e armas

Operação O lateral-direito do Vila Nova, Hayner William Monjardim, de 30 anos,...

Goiânia

Adolescente que atropelou e matou casal é apreendido em Goiânia

Provisoriamente O adolescente de 17 anos investigado pelo atropelamento que matou um...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia