sexta-feira , 10 julho 2026
Goiânia

Corrupçãozinha à toa: para Iris, Lula não merece cadeia porque tem gente que rouba mais

A lei é clara: roubar dinheiro público é crime, independente da quantia roubada. Mas, para o prefeito Iris Rezende (PMDB), o ideal é que não fosse assim. Tanto que ele defende perdão ao ex-presidente Lula porque tem gente que rouba mais.

Atenção ao que ele diz: “Quem não erra? Quem não errou? Acho que o Lula estava a merecer da nação um perdão pelos possíveis erros que ele cometeu porque eu não vi erros tão graves diante de tantos bilhões que noticiam toda hora, bilhões retirados do povo através das empresas públicas, da dotação orçamentária”.

Ouça o áudio.

https://soundcloud.com/o-popular/prefeito-de-goiania-falando-da-sentenca-do-lula

 

Artigos relacionados

Goiânia

Mulher vai parar no xilindró após fingir ser delegada e não pagar conta em salão de beleza de Goiânia

Intimidação Uma mulher identificada como Alessandra Ribeiro Souza Rodrigues foi parar no...

Goiânia

Tristeza e dor entre os servidores da Comurg após morte cerebral da colega atropelada em canteiro central de Goiânia enquanto trabalhava

Atropelamento Um motorista embriagado atropelou servidores da Companhia de Urbanização de Goiânia...

Goiânia

Tiroteio deixa ao menos 2 mortos na região Noroeste de Goiânia

Troca de tiros Ao menos duas pessoas morreram após uma troca de...