sexta-feira , 10 julho 2026
Goiânia

Oportunismo: vereador Anselmo afirma que ele Virmondes “inauguraram” Vapt Vupt, que é do Estado

O vereador e ex-presidente da Câmara Municipal Anselmo Pereira (PSDB) pensa que você, amigo leitor, é bobo. No instagram, ele disse que ele e o deputado estadual Virmondes Cruvinel (PPS) “inauguraram” a unidade do Vapt Vupt do shopping Lozandes, que começou a funcionar nesta quinta-feira. É isso aí: um vereador que ambiciona tomar para si os louros de uma obra do governo do Estado.

O nome disso é oportunismo político. A obra é do governo do Estado e se algum político merece cumprimentos por ela, é o governador.

Artigos relacionados

Goiânia

Mulher vai parar no xilindró após fingir ser delegada e não pagar conta em salão de beleza de Goiânia

Intimidação Uma mulher identificada como Alessandra Ribeiro Souza Rodrigues foi parar no...

Goiânia

Tristeza e dor entre os servidores da Comurg após morte cerebral da colega atropelada em canteiro central de Goiânia enquanto trabalhava

Atropelamento Um motorista embriagado atropelou servidores da Companhia de Urbanização de Goiânia...

Goiânia

Tiroteio deixa ao menos 2 mortos na região Noroeste de Goiânia

Troca de tiros Ao menos duas pessoas morreram após uma troca de...