quarta-feira , 23 abril 2025
Goiânia

Cantagalo e Renatim Monteiro lideraram a estrutura de publicidade milionária que afundou Paulo Garcia

Recém-excluído do rol de agências de publicidade da gestão do prefeito Iris Rezende (PMDB), o publicitário Renatim Monteiro, dono da Cantagalo Comunicação, liderou a estrutura de propaganda mais cara e incompetente da história de Goiânia.

A Cantagalo nadou em dinheiro na gestão do ex-prefeito Paulo Garcia (PT), que apesar dos gastos astronômicos com publicidade, deixou a administração como prefeito com a pior avaliação da história.

Renatim mordeu verba anual de aproximadamente R$ 10 milhões. Isso mesmo: R$ 10 milhões, por ano.Na média, foram queimados entre R$ 40 a 50 milhões por ano com todas as agências. Dá para estimar que, nos seus quase 7 anos de mandato, Paulo Garcia torrou mais de R$ 200 milhões com divulgação e promoção publicitária.

Mesmo assim, o blog reafirma, a imagem de Paulo Garcia é a de pior prefeito da história da cidade.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: filho com problemas psiquiátricos mata mãe a facadas

Goiânia Um homem, que não teve o nome divulgado, matou a própria...

Goiânia

Indústria das multas de Mabel preocupa motoristas de app em Goiânia: “Estão destruindo nosso trabalho”

Insegurança e medo A criação de uma verdadeira indústria das multas, gerida...

Goiânia

Mabel cobra empresários sobre o lixo, mas ignora o caos nos cemitérios públicos de Goiânia

Descaso Enquanto o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, protagoniza confrontos públicos e...