segunda-feira , 9 junho 2025
Goiânia

Cantagalo e Renatim Monteiro lideraram a estrutura de publicidade milionária que afundou Paulo Garcia

Recém-excluído do rol de agências de publicidade da gestão do prefeito Iris Rezende (PMDB), o publicitário Renatim Monteiro, dono da Cantagalo Comunicação, liderou a estrutura de propaganda mais cara e incompetente da história de Goiânia.

A Cantagalo nadou em dinheiro na gestão do ex-prefeito Paulo Garcia (PT), que apesar dos gastos astronômicos com publicidade, deixou a administração como prefeito com a pior avaliação da história.

Renatim mordeu verba anual de aproximadamente R$ 10 milhões. Isso mesmo: R$ 10 milhões, por ano.Na média, foram queimados entre R$ 40 a 50 milhões por ano com todas as agências. Dá para estimar que, nos seus quase 7 anos de mandato, Paulo Garcia torrou mais de R$ 200 milhões com divulgação e promoção publicitária.

Mesmo assim, o blog reafirma, a imagem de Paulo Garcia é a de pior prefeito da história da cidade.

Artigos relacionados

Goiânia

Charge faz crítica à política do Pão e Circo do prefeito Sandro Mabel

• Calamidade A incoerência da gestão do prefeito de Goiânia, Sandro Mabel,...

Goiânia

Goiás violento: Loja de relógios de luxo em shopping de Goiânia é alvo de ‘golpe do assalto’

Bandidagem solta A loja Danglar, distribuidora oficial da Rolex no Shopping Flamboyant,...

Goiânia

Prometeu mas não cumpriu: Sandro Mabel reduz investimentos em quase 76% nos primeiros meses de gestão

Promessas vazias O prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, continua só nas promessas....