sexta-feira , 28 agosto 2026
EleiçõesGoiâniaGoiás

Delegado Waldir condenava incoerência de Caiado em 2014. Hoje, é aliado do senador

Agora apaixonado por Ronaldo Caiado (DEM), o deputado federal Delegado Waldir (PR) condenava a incoerência do senador em 2014, ano em que foi eleito para o seu primeiro mandato na Câmara. Waldir dizia não saber se acreditava no Caiado que criticava o PMDB ou no que critica o PSDB.

“Ronaldo Caiado está na frente, mas não cresce. Acredito que, no momento apropriado, se dará uma virada e Vilmar Rocha, um constitucionalista, será eleito senador. Caiado se juntou àqueles que ele criticava duramente. Por isso é preciso perguntar: em quais críticas o eleitor deve acreditar — nas anteriores, ao PMDB, ou nas atuais, ao PSDB?”, afirmou Waldir ao jornal Opção no dia 30 de agosto de 2014 (clique aqui para ler a matéria no próprio site do Opção).

Três anos depois, Waldir está de malas prontas para o ninho caiadista. Ao jornal O Popular desta segunda-feira, ele diz que vai se filiar a um partido próximo ao senador e apoiá-lo na disputa pelo governo, em 2018 – conforme noticiou o blog em posts anteriores. Coerência zero.

Artigos relacionados

Goiás

Bastidores da política dizem que chororô de Gracinha foi causado por incômodo com avanço de Mendanha

Incomodada Foi declarado aberto o período de chororô em Goiás. A picuinha...

Goiás

Amauri Ribeiro cai de carreta e vai parar no hospital

Acidente O deputado estadual Amauri Ribeiro (PL) precisou interromper as agendas de...

Goiás

Canoa vira durante pescaria em Goiás. Policial civil e empresário estão desaparecidos

Sumiram Uma pescaria terminou com duas pessoas desaparecidas no Rio Paranaíba, na...

Goiás

Justiça absolve Humberto Teófilo e diz que não houve crime em caso de suposta intolerância religiosa

Decisão A Justiça de Goiás absolveu o delegado Humberto Teófilo e outros...