Delegado Waldir condenava incoerência de Caiado em 2014. Hoje, é aliado do senador

Agora apaixonado por Ronaldo Caiado (DEM), o deputado federal Delegado Waldir (PR) condenava a incoerência do senador em 2014, ano em que foi eleito para o seu primeiro mandato na Câmara. Waldir dizia não saber se acreditava no Caiado que criticava o PMDB ou no que critica o PSDB.

“Ronaldo Caiado está na frente, mas não cresce. Acredito que, no momento apropriado, se dará uma virada e Vilmar Rocha, um constitucionalista, será eleito senador. Caiado se juntou àqueles que ele criticava duramente. Por isso é preciso perguntar: em quais críticas o eleitor deve acreditar — nas anteriores, ao PMDB, ou nas atuais, ao PSDB?”, afirmou Waldir ao jornal Opção no dia 30 de agosto de 2014 (clique aqui para ler a matéria no próprio site do Opção).

Três anos depois, Waldir está de malas prontas para o ninho caiadista. Ao jornal O Popular desta segunda-feira, ele diz que vai se filiar a um partido próximo ao senador e apoiá-lo na disputa pelo governo, em 2018 – conforme noticiou o blog em posts anteriores. Coerência zero.