Jornalista aponta incoerência de Daniel: votou contra Dilma e agora tenta se aproximar do PT

Helvécio Cardoso, jornalista da equipe do Diário da Manhã, aponta nesta sexta-feira a incoerência do deputado federal Daniel Vilela (PMDB), que mesmo depois de votar a favor do impeachment da ex-presidente Dilma – e de integrar a tropa de choque de Michel Temer – busca agora o apoio do PT para o seu projeto pessoal de ser candidato a governador.

“Nada justifica uma aliança do PT com o PMDB”, afirma Helvécio. “Chega a ser acintoso Daniel procurar o PT para uma aliança. O mesmo Daniel que pertence à cordeirada do governo Temer no Congresso, que votou pela deposição de Dilma, que patrocinou projeto de lei dando de mão beijada a telefonia para grupos privados, que defendeu e promoveu a aprovação, no Congresso, da famigerada reforma trabalhista, contra a qual os trabalhadores brasileiros saíram às ruas. O mesmo Daniel que defende ardorosamente a reforma da previdência, que o PT combate”.

A propósito da investida de Daniel, o deputado federal Rubens Otoni disse na rádio 730, no dia 26 de julho, que a chance de o PT apoiar Daniel é zero. Veja o vídeo.