segunda-feira , 3 agosto 2026
Goiânia

Jornalista aponta incoerência de Daniel: votou contra Dilma e agora tenta se aproximar do PT

Helvécio Cardoso, jornalista da equipe do Diário da Manhã, aponta nesta sexta-feira a incoerência do deputado federal Daniel Vilela (PMDB), que mesmo depois de votar a favor do impeachment da ex-presidente Dilma – e de integrar a tropa de choque de Michel Temer – busca agora o apoio do PT para o seu projeto pessoal de ser candidato a governador.

“Nada justifica uma aliança do PT com o PMDB”, afirma Helvécio. “Chega a ser acintoso Daniel procurar o PT para uma aliança. O mesmo Daniel que pertence à cordeirada do governo Temer no Congresso, que votou pela deposição de Dilma, que patrocinou projeto de lei dando de mão beijada a telefonia para grupos privados, que defendeu e promoveu a aprovação, no Congresso, da famigerada reforma trabalhista, contra a qual os trabalhadores brasileiros saíram às ruas. O mesmo Daniel que defende ardorosamente a reforma da previdência, que o PT combate”.

A propósito da investida de Daniel, o deputado federal Rubens Otoni disse na rádio 730, no dia 26 de julho, que a chance de o PT apoiar Daniel é zero. Veja o vídeo.

Artigos relacionados

Goiânia

Vereadora Aava Santiago tem mandato cassado por infidelidade partidária

Decisão A vereadora Aava Santiago (PSB) teve o mandato cassado pelo Tribunal...

Goiânia

Vereadora Katia Maria aciona MP para apurar projeto da gestão Mabel que prevê retirada de árvores no Jardim Botânico

Representação A vereadora Kátia Maria (PT) acionou o Ministério Público (MP-GO) para...

Goiânia

TRE-GO suspende julgamento que pode cassar mandato de Aava Santiago

Suspensão O Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO) suspendeu, nesta quarta-feira (22),...

Goiânia

Coletor de lixo é agredido enquanto trabalhava em Goiânia

Violência Um coletor de lixo foi agredido pelo passageiro de um carro...