segunda-feira , 18 maio 2026
Goiânia

Caiado pode ter desistido de disputar o governo diante de impasse com PMDB, informa jornal Opção

Em nota publicada na edição desta semana, o jornal Opção informa que o senador Ronaldo Caiado (DEM) pode desistir de disputar o governo em 2018 em função do afastamento do PMDB. Caiado calcula que as suas chances de faturar a disputa dependem, em boa medida, do suporte que os peemedebistas podem dar no interior.

Vale lembrar que o DEM tem menos de dez dos 246 prefeitos de Goiás e os poucos que restam ameaçam debandar para base aliada. Exemplo disso é João do Léo, de Pirenópolis. Paulinho, de Hidrolina, já completou a travessia. O PMDB seria fundamental para ao senador palanque no interior e tempo de televisão.

Sem um e outro, Caiado fica fragilizado. Estar à frente nas pesquisas no cenário atual, a mais de um ano da eleição, não é garantia alguma de vitória.

Confira a nota.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: homem é esfaqueado na porta do cartório Antônio do Prado, em Goiânia

Esfaqueado Um homem foi esfaqueado na porta do cartório Antônio do Prado,...

Goiânia

Greve: Escolas de Goiânia têm aulas suspensas após Mabel ignorar reivindicações de servidores

Greve Escolas municipais de Goiânia começaram a suspender as aulas nesta terça-feira...

Goiânia

Educação de Goiânia pode entrar de greve mais uma vez após meses de negociação sem avanço com Mabel

Pressão A administração do prefeito Sandro Mabel está à frente de mais...

Goiânia

Goiás violento: Briga entre vizinhos por causa de conta de água termina com 3 esfaqueados em Goiânia

Confusão Uma desavença entre vizinhos terminou com três pessoas esfaqueadas, na noite...