sábado , 11 julho 2026
Goiânia

Alexandre Magalhães, chefão do Mutirama, está na Câmara para tentar explicar tragédia

O presidente da Agência de Turismo e Lazer de Goiânia (Agetul) e chefão do Mutirama, Alexandre Magalhães, topou o convite do vereador Elias Vaz (PSB) e foi à Câmara Municipal na manhã desta quinta-feira para tentar defender a sua inocência na tragédia que deixou 11 feridos no parque, no dia 26 de julho, quando o eixo do brinquedo Twister quebrou.

A promotora Leila Maria de Oliveira, na última sexta-feira, afirmou que o escândalo de corrupção envolvendo o sistema de bilhetagem do Mutirama, desbaratado pela Operação Multigrana no mês de maio deste ano, tem “íntima relação” com a falta de dinheiro para manutenção dos brinquedos.

Artigos relacionados

Goiânia

Mulher vai parar no xilindró após fingir ser delegada e não pagar conta em salão de beleza de Goiânia

Intimidação Uma mulher identificada como Alessandra Ribeiro Souza Rodrigues foi parar no...

Goiânia

Tristeza e dor entre os servidores da Comurg após morte cerebral da colega atropelada em canteiro central de Goiânia enquanto trabalhava

Atropelamento Um motorista embriagado atropelou servidores da Companhia de Urbanização de Goiânia...

Goiânia

Tiroteio deixa ao menos 2 mortos na região Noroeste de Goiânia

Troca de tiros Ao menos duas pessoas morreram após uma troca de...