terça-feira , 24 dezembro 2024
GoiásRio Verde

Daniel tem de engolir Caiado no palanque do PMDB em Rio Verde após dizer que não participaria de eventos ao lado do senador

Além do desrespeito flagrante à legislação eleitoral, já que o prefeito Paulo do Vale (PMDB) disse que aquele evento pago com dinheiro público era “o início da caminhada rumo ao Palácio das Esmeraldas”, a solenidade em comemoração aos 169 anos de Rio Verde, na manhã deste sábado, merece destaque por outro motivo: é a primeira vez que o deputado federal Daniel Vilela (PMDB) é obrigado a engolir ao senador Ronaldo Caiado (DEM) no mesmo palanque depois que dizer que não participaria de eventos ao lado dele.

Pior do que engolir, Daniel teve de se submeter ao papel de coadjuvante, já que o prefeito de Rio Verde é adepto declarado da postulação de Caiado a governador. Nos stories publicados no perfil do senador notou-se o quanto Caiado foi mais elogiado do que Daniel no tablado.

Abaixo, o blog publica uma parte destes stories para que o Ministério Público se mobilize e rechace este uso descarado do dinheiro público para promover candidaturas a governador.

Artigos relacionados

Goiás

Policial militar acusado de tentar matar jovem durante show sertanejo em Goiânia enfrenta julgamento

Júri popular O policial militar Henrique Cândido Negreiro, que é acusado de...

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...