Presença de Virmondes nos mutirões de Iris causa estranheza: afinal, em que time ele joga?

O deputado estadual Virmondes Cruvinel (PPS) deu, neste sábado, mais uma prova de que é um político com quem é preciso ter um pé atrás. Apesar de se dizer aliado do governo (interessado em surfar na agenda positiva do governador Marconi Perillo), Virmondes flerta com o PMDB de Daniel Vilela e de Iris Rezende. Dizem que, nos bastidores, até do senador Ronaldo Caiado (DEM) ele se aproximou. Autêntico camaleão da política goiana.

Neste sábado, por exemplo, causou estranheza na base aliada do governo as fotos de Virmondinho no mutirão da prefeitura de Goiânia, ao lado de Iris. Houve quem considerasse o post, no instagram do deputado, um ato de provocação. Virmondes integrou recentemente o G6, um grupo que se dizia independente para negociar colocar na faca no pescoço do governo antes da aprovação de cada projeto de interesse do Executivo.

Também vale lembrar que, em 2016, Virmondes abandonou a base governista para apoiar a candidatura fracassada de Delegado Waldir (PR) a prefeito de Goiânia. Ele inclusive indicou a mãe, Rose (que teve de sair às pressas do cargo comissionado que ocupava no Estado), para ser vice.