quinta-feira , 18 abril 2024
Notícias

Bairros criados há mais de 20 anos aguardam asfalto em Aparecida. Esta é a realidade que você não vê nas redes do prefeito Gustavo

Se você, amigo leitor, acompanha as redes sociais do prefeito de Aparecida, Gustavo Mendanha (PMDB), deve estar com a impressão de que o município se transformou num pedaço da Dinamarca no Brasil. Não é bem assim: reportagem desta quinta-feira do jornal O Hoje mostra que bairros criados há mais de 20 anos, como Village Garavelo e Residencial Central Park (que, de chique, só tem o nome) ainda aguardam asfalto.

Ou seja: são bairros que ainda estão no início da escala de desenvolvimento social e de qualidade de vida. Asfalto é condição inalienável para saúde, segurança e bem estar da população local.

“Estamos abandonados pelo poder público”, diz a cabeleireira Rosângela Mariana Azevedo à equipe de O Hoje. “Não tem lógica. Limpo aqui de manhã e, de tarde, se passar a mão já dá para escrever. As clientes fazem a unha e, quando saem, estão com esmalte cheio de poeira. Todos reclamam. Minha filha tem bronquite asmática e os remédios são caríssimos”.

Isto, definitivamente, não está nas redes sociais do prefeito Gustavo. Clique aqui para ler a reportagem de O Hoje.

Artigos relacionados

Notícias

Vila Nova vence reservas do Cuiabá e abre vantagem na semifinal da Copa Verde

• O Vila Nova venceu o Cuiabá por 2×0 na noite desta...

Notícias

Senado aprova aumento de salários para juízes e promotores

Fato • O país da desigualdade social é também desigual nos salários,...

Notícias

Sessões na Assembleia serão presenciais novamente

Fato • Foi aprovado no Plenário da Assembleia Legislativa de Goiás nesta...