quarta-feira , 20 maio 2026
Notícias

Bairros criados há mais de 20 anos aguardam asfalto em Aparecida. Esta é a realidade que você não vê nas redes do prefeito Gustavo

Se você, amigo leitor, acompanha as redes sociais do prefeito de Aparecida, Gustavo Mendanha (PMDB), deve estar com a impressão de que o município se transformou num pedaço da Dinamarca no Brasil. Não é bem assim: reportagem desta quinta-feira do jornal O Hoje mostra que bairros criados há mais de 20 anos, como Village Garavelo e Residencial Central Park (que, de chique, só tem o nome) ainda aguardam asfalto.

Ou seja: são bairros que ainda estão no início da escala de desenvolvimento social e de qualidade de vida. Asfalto é condição inalienável para saúde, segurança e bem estar da população local.

“Estamos abandonados pelo poder público”, diz a cabeleireira Rosângela Mariana Azevedo à equipe de O Hoje. “Não tem lógica. Limpo aqui de manhã e, de tarde, se passar a mão já dá para escrever. As clientes fazem a unha e, quando saem, estão com esmalte cheio de poeira. Todos reclamam. Minha filha tem bronquite asmática e os remédios são caríssimos”.

Isto, definitivamente, não está nas redes sociais do prefeito Gustavo. Clique aqui para ler a reportagem de O Hoje.

Artigos relacionados

Notícias

Flávio Bolsonaro confirma visita a ex-banqueiro preso para tratar de filme sobre Jair Bolsonaro

• Senador admitiu encontro O senador Flávio Bolsonaro confirmou que visitou o...

Notícias

Autódromo de Goiânia voltará a ser fechado em junho após pilotos da Stock Car relatarem novo problema no asfalto

• Autódromo será fechado novamente O Autódromo Internacional de Goiânia voltará a...

Notícias

Alô Daniel Vilela: Justiça mantém condenação da Saneago por despejar esgoto sem tratamento em córrego de Goiás

• Argumentos rejeitados A Justiça de Goiás manteve, por unanimidade, a condenação...