terça-feira , 25 agosto 2026
Goiás

Sabe aquele gelo que você me deu? PMDB ignora encontro de Caiado em Jaraguá

Por ordem do deputado federal Daniel Vilela e do ex-governador Maguito Vilela, o PMDB ignorou solenemente o encontro da tal “Frente de oposição unida para mudar Goiás” organizado pelo senador Ronaldo Caiado (DEM) em Jaraguá, neste sábado. Os únicos dois nomes do partido presentes no local foram o suplente de Caiado, Luiz Carlos do Carmo, e o ex-deputado estadual Samuel Belchior.

Nem o deputado estadual José Nelto ou qualquer um dos prefeitos próximos ao senador (como Adib Elias, Ernesto Roller ou Paulo do Vale) tiveram coragem de dar as caras no evento. Sinal de que desta vez as ameaças de Danielzinho tiveram efeito.

Artigos relacionados

Goiás

Acabou o crime em Goiás? Pai é acusado de abusar e engravidar filha

Goiás violento Ao contrário do que dizem por aí, o crime não...

Goiás

Sentiu? Lideranças dizem que Pedro Sales pode desistir de candidatura para deputado federal após operação contra fraudes na Goinfra

Bastidores Circula nos bastidores da Política nesta terça-feira (18/9) que Pedro Sales...

Goiás

Bom negócio? Fátima Gavioli aumenta patrimônio em 318% depois de vir para Goiás

Patrimônio cresceu Parece que a ex-secretária de Educação de Goiás, Fátima Gavioli,...