sexta-feira , 28 fevereiro 2025
Goiás

Quem está com Caiado (2): presidente do PMN é fã de Sarney e de Michel Temer

De que beco surgiu Eduardo Macedo, o obscuro presidente do PMN em Goiás que esteve com o senador Ronaldo Caiado (DEM) no encontro da Frente de Oposição, no último sábado, em Jaraguá?

Ninguém sabe. Fato é que uma rápida pesquisada em seu perfil no Facebook basta para descobrir a sua admiração pelo ex-senador José Sarney (PMDB) e pelo presidente Michel Temer (PMDB), duas das figuras mais controversas da política de Goiás.

Temer, Sarney e Caiado são, portanto, as três maiores referências de Eduardo Macedo na política. A eles soma-se também Delegado Waldir (PR), que o PMN apoiou na eleição para prefeito de Goiânia em 2014. Turma boa.

Artigos relacionados

Goiás

Marconi Perillo se reúne com policiais e bombeiros esquecidos pelo Governo Caiado: “conte conosco”, disse a categoria

Encontro O ex-governador Marconi Perillo (PSDB) se reuniu com policiais e bombeiros...

Goiás

Policial militar acusado de tentar matar jovem durante show sertanejo em Goiânia enfrenta julgamento

Júri popular O policial militar Henrique Cândido Negreiro, que é acusado de...

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...