sábado , 7 junho 2025
EleiçõesGoiás

Quem está com Caiado (3): PSDC é o partido suspeito de limpar os cofres do Mutirama

O PSDC foi um dos dez partidos que, de acordo com a assessoria do senador Ronaldo Caiado (DEM), participaram do encontro da Frente de Oposição em Jaraguá, no último sábado. É a legenda presidida por Alexandre Magalhães, suspeito de liderar a organização criminosa que limpou os cofres do Parque Mutirama. Alexandre é o atual presidente da Agência de Turismo e Lazer (Agetul) de Goiânia.

As investigações apontam para um esquema que beneficiava também os três vereadores do PSDC em Goiânia: Jair Diamantino, Anderson Sales e Kleybe Morais. E foi justamente Kleybe, um dos suspeitos quem representou o partido no encontro de Jaraguá.

É curioso observar que a susposta intolerância de Caiado com a corrupção não se manifestou com a presença do vereador e tampouco com as reiteradas manifestações de apoio do PSDC à sua candidatura. Caiado está em silêncio, fingindo que não vê seus companheiros chafurdarem na lama.

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: mulher é acusada de ajudar marido a abusar de adolescentes

Absurdo Uma mulher é suspeita de ajudar o marido a abusar sexualmente...

Goiás

Cadê a segurança, Caiado? Bandidos fogem do presídio de Planaltina pelo telhado

Fuga Cinco bandidos fugiram da cadeia de Planaltina de Goiás, na madrugada...

Goiás

Goiás violento: Idoso é suspeito de estuprar crianças em praça pública de Rio Verde

Abuso sexual Um idoso, que não teve o nome divulgado, é suspeito...