sábado , 13 junho 2026
GoiásImprensaNacional

Ela voltou com força total: no programa de Cabrini, no SBT, Lu Hoepers visita gabinete de Daniel Vilela em Brasília

A modelo Luciane Hoepers retornou para abalar estruturas peemedebistas (de novo!). No programa Conexão Repórter, apresentado por Roberto Cabrini, exibido na noite de domingo (20), Luciane foi até o gabinete do deputado federal goiano Daniel Vilela.

Luciane é capa da revista Sexy e queria deixar para o deputado uma singela lembrança: um exemplar da revista em que ela está esplendorosamente nua. Daniel não estava lá, mas Luciane deixou a revista com o jornalista assessor do deputado.

Em 2013, Luciane virou notícia nacional porque integrava uma quadrilha que fraudava fundos de pensão. Ela se aproximou bem de deputados goianos e teve encontro com Daniel e o também deputado federal na época Leandro Vilela.

Artigos relacionados

Goiás

Ultrapassagem causa acidente com 3 mortos na BR-452, em Rio Verde

Batida Uma tentativa de ultrapassagem terminou em acidente e 3 mortos na...

Goiás

Três irmãos morrem após ação policial no interior de Goiás. Intervenção de PMs deve ser investigada

Ouvidor Três irmãos foram mortos durante uma ação policial no interior de...

Goiás

Tia de consideração é acusada de abusar sexualmente de sobrinha adolescente por 2 anos

Vulnerável Uma mulher, que não teve o nome divulgado, é acusada de...

Goiás

Goiás violento: empresário é morto durante assalto e esposa é sequestrada

Cidade Ocidental Um empresário de 54 anos foi morto durante um assalto...