quinta-feira , 9 julho 2026
Goiás

Prefeitos do PMDB ouvidos pelo Opção defendem que Daniel seja vice de José Eliton

O Jornal Opção desta semana revela uma articulação de prefeitos do PMDB com a base aliada para que o deputado federal Daniel Vilela (PMDB) seja acomodado na vaga de candidato a vice-governador na chapa de José Eliton (PSDB) em 2018. Esta seria a cartada final dos prefeitos para afastar o PMDB do senador Ronaldo Caiado (DEM).

Confira a nota:

Um fenômeno político está ocorrendo debaixo dos olhos dos políticos: vários prefeitos do PMDB querem o partido longe do senador Ronaldo Caiado (DEM) e participando de uma composição política com o PSDB do governador Marconi Perillo. O movimento Zé-Dan está prestes a ganhar as ruas. Significa José Eliton (PSDB) para governador e Daniel Vilela para vice.

Se a voz das ruas é a voz de Deus, Daniel Vilela ao menos vai ouvir o que os prefeitos do PMDB estão dizendo. Se depender deles, se o peemedebista estiver disposto a escutar o que de fato pensam, a aliança em Goiás, como no país, será entre PSDB e PMDB.

Artigos relacionados

Goiás

Delegado Humberto Teófilo desiste da disputa ao Senado e anuncia pré-candidatura a deputado federal

Mudança O delegado Humberto Teófilo anunciou nas redes sociais que decidiu adiar...

Goiás

Bandidos ligados ao PCC são alvo de operação por ameaçar delegado Humberto Teófilo

Operação Bandidos ligados ao PCC foram alvos de uma nova operação em...

Goiás

Homem bêbado é acusado de tentar raptar criança em bar de Jataí

Embriaguez Um homem, bêbado, de 28 anos é acusado de tentar raptar...

Goiás

Goiás violento: Idoso é espancado por adolescentes durante assalto dentro de casa em Iaciara

Violência Um idoso foi vítima de um assalto violento na noite de...