domingo , 17 maio 2026
Goiás

Prefeitos do PMDB ouvidos pelo Opção defendem que Daniel seja vice de José Eliton

O Jornal Opção desta semana revela uma articulação de prefeitos do PMDB com a base aliada para que o deputado federal Daniel Vilela (PMDB) seja acomodado na vaga de candidato a vice-governador na chapa de José Eliton (PSDB) em 2018. Esta seria a cartada final dos prefeitos para afastar o PMDB do senador Ronaldo Caiado (DEM).

Confira a nota:

Um fenômeno político está ocorrendo debaixo dos olhos dos políticos: vários prefeitos do PMDB querem o partido longe do senador Ronaldo Caiado (DEM) e participando de uma composição política com o PSDB do governador Marconi Perillo. O movimento Zé-Dan está prestes a ganhar as ruas. Significa José Eliton (PSDB) para governador e Daniel Vilela para vice.

Se a voz das ruas é a voz de Deus, Daniel Vilela ao menos vai ouvir o que os prefeitos do PMDB estão dizendo. Se depender deles, se o peemedebista estiver disposto a escutar o que de fato pensam, a aliança em Goiás, como no país, será entre PSDB e PMDB.

Artigos relacionados

Goiás

Bandido não se cria, Daniel Vilela? Tribunal do crime decapita vítima viva e filma tudo em Goiás

Brutalidade A atuação brutal das facções voltou a desmentir os discursos do...

Goiás

Facção movimentou mais de R$ 200 milhões em Goiânia e Caldas Novas. O crime organização não tinha acabado em Goiás?

Comando Vermelho Ao contrário do discurso adotado pela gestão do ex-governador Ronaldo...

Goiás

Acusado de matar empresário em Caldas Novas é procurado

Homicídio O homem acusado de matar o empresário Thiago Dias Mendonça, em...