quinta-feira , 25 abril 2024
Goiás

Cinco perguntas que Jarbas Rodrigues não fez a Daniel Vilela na entrevista ao Popular 

Durou dezoito minutos a entrevista do deputado federal Daniel Vilela (PMDB) ao site do jornal O Popular, nesta segunda-feira, mas apesar do longo tempo o jornalista Jarbas Rodrigues, que conduziu o bate-papo, deixou para trás cinco importantíssimas perguntas. O blog lista-as abaixo e pede ao deputado, se possível, que responda e nos envie por e-mail.

1.
Por que a modelo Luciane Hoepers, suspeita de participar de uma organização criminosa que fraudava fundos de previdência municipal, fez questão de entregar a revista Sexy (em que ela foi capa) no seu gabinete?

2.
O seu voto contra a admissão da denúncia da Procuradoria-Geral que implicaria o presidente Temer num escândalo de corrupção foi por motivado pelas emendas que o governo liberou para você na véspera?

3.
Você acha normal buscar apoio do PT para 2018 depois de ter votado a favor do impeachment de Dilma?

4.
Você bate no governo enquanto seu pai (Maguito Vilela) elogia, para conseguir recursos para prefeitura de Aparecida. Isto é joguinho combinado?

5.
O único tópico do seu currículo é uma passagem pelo banco de reservas do time do Goiás. Que qualificação você tem para governar o Estado?