quarta-feira , 24 abril 2024
EleiçõesGoiás

Samuel x Danielzinho: briga entre “amigos” de  Luciane Hoepers vai além da política?

Além de protagonistas da atual disputa pelo controle do PMDB entre caiadistas e vilelistas, o ex-deputado estadual Samuel Belchior e o deputado federal Daniel Vilela também foram os personagens do thriller de corrupção e sedução que balançou Goiás em 2013. Os episódios ocorridos naquele ano tornam válida a pergunta: a briga entre os dois vai além da política?

Investigações da Polícia descobriram que Samuel e Danielzinho tinham profunda “amizade” com uma das pessoas suspeitas de integrar organização criminosa que fraudava fundos de previdência municipais: ninguém menos que a estonteante modelo Luciane Hoepers.

Por razões que não vieram à público, há boatos de que a presença de Lu no ninho do PMDB teria semeado a discórdia entre os dois jovens políticos. Se for verdade, o que vemos hoje no PMDB vai muito além da queda de braço entre aliados de Daniel e aliados de Caiado pelo controle do partido.

Seria também um acerto de contas com o passado.

Neste sábado, Samuel organiza um “encontro de partidos de oposição” para Caiado em Morrinhos. Nem convidou Danielzinho. Sinal de que a briga vai longe.