O show de Paul McCartney, nesta segunda-feira no Estádio Serra Dourada, corre o risco de ficar com mais de 10% dos assentos sem ocupação.
A empresa organizadora ora fala em 46 mil ingressos ora em 50 mil, mas confirma a informação de que há 5 mil ainda disponíveis para venda.
Não há como determinar se esse número é real porque a praxe do mercado é inflar os dados para vender a imagem de que o evento será um sucesso e, portanto, todos devem ir.
Em Belo Horizonte, os ingressos se esgotaram no primeiro dia em que foram disponibilizados.
Nos últimos dias, Goiânia foi tomada por uma onda de promoções: sites, lojas, emissoras de rádio, canal de TV e até escritórios de advocacia distribuíram ingressos a título de brinde ou sorteio.
LEIA MAIS:
Goiânia esnoba Paul McCartney: em BH, ingressos acabaram em 24 horas, aqui ainda tem – e muito
Pablo Kossa lista “10 motivos para não perder o Paul McCartney”
Krebs e breganejos têm algo em comum: lutam contra o show de Paul McCartney
De Paul McCartney para os radialistas indignados com mudanças no Goianão: let it be
No Twitter, jornalista confessa que é marconista “ainda mais depois do Paul McCartney”