quarta-feira , 28 outubro 2026
Goiânia

Jornal Opção descanca Iris: “prefeito faz uma gestão bisonha, a do feijão com arroz”

O jornal Opção desta semana diz cobras e lagartos a respeito da administração do prefeito Iris Rezende (PMDB), a quem reputa a responsabilidade por realizar uma gestão “bisonha” desde assumiu o mandato, em janeiro deste ano. “Sua gestão é uma das mais acanhadas e improdutivas da história da Capital”.

Confira a nota na íntegra.

O prefeito de Goiânia, Iris Rezende, do PMDB, ficou conhecido por seu arrojo. Nunca foi brilhante, nunca foi criativo. Mas era mesmo mais agressivo em termos administrativos.

No seu quarto mandato como prefeito, Iris Rezende parece mesmo desmotivado e sua gestão é uma das mais acanhadas e improdutivas da história da capital.

Não dá para convencer uma população altamente alfabetizada como a de Goiânia de que é possível gerir uma capital fazendo mutirões a cada 15 dias. Uma cidade moderna e com problemas graves— a área da saúde foi abandonada pelo prefeito — precisa de um prefeito ativo e criativo. O que se tem é um prefeito que está fazendo, e mal, unicamente o feijão com arroz.

Artigos relacionados

Goiânia

Pastor de 70 anos que usava camiseta vermelha é agredido em Goiânia após vitória de Lula

Violência Um pastor de 70 anos foi atacado e agredido na noite...

Goiânia

Idosa de 79 anos é atacada com garrafa quebrada em Goiânia. Autor disse ter ouvido vozes do céu

Violência Uma idosa de 79 anos foi internada em estado gravíssimo após...

Goiânia

Homem tenta furar Hospital Samaritano em Goiânia e acaba morto por vigia do local

Tentativa de furto frustrada Uma tentativa de furto terminou com um homem...