domingo , 8 março 2026
Goiânia

Vice-prefeito eleito em 2016, Major Araújo ataca Iris: “estabeleceu prioridades erradas”

O deputado estadual Major Araújo (PRP) afirmou, em entrevista ao Jornal Opção, que o prefeito Iris Rezende (PMDB) estabeleceu prioridades equivocadas em seus oito meses de mandato. Araújo foi o vice-prefeito eleito em 2016, mas decidiu não tomar posse do cargo e continuar na Assembleia Legislativa.

“Não sei qual é a situação financeira da prefeitura hoje, mas se isso estiver ocorrendo é um erro. Eles estão estabelecendo um grau de prioridade incorreto. São os servidores que estão na ponta e que alavancam a prefeitura”, diz o deputado.

A declaração de Major Araújo faz referência à decisão do prefeito de não conceder a data-base ao funcionalismo público, que cobra reajuste de 4,18% para repor perdas salariais decorrentes da inflação. A data-base deveria ter sido paga desde março.

Artigos relacionados

Goiânia

Homem vai parar no xilindró após tentar tomar arma de agente da PRF na Rodoviária de Goiânia

Flagrante Um homem foi parar no xilindró na manhã desta sexta-feira (6)...

Goiânia

Sem licitação: Vereadora Kátia vai ao TCM contra contrato de R$ 22 milhões da Prefeitura de Goiânia para serviços de engenharia

Possíveis irregularidades A vereadora Kátia Maria apresentou representação ao Tribunal de Contas...

Goiânia

Policial militar morre após se envolver em acidente de trânsito em Goiânia

Perda A sargento da PM, Flávia Rosa Campos, de 49 anos, morreu...

Goiânia

Goiás violento: jovem é brutalmente agredida na saída de boate em Goiânia

Agressões Uma mulher de 29 anos foi agredida na madrugada de domingo...