domingo , 17 maio 2026
GoiâniaImprensa

Pergunta que não quer calar: por que a imprensa goiana não questiona Iris, Dona Iris e Daniel sobre o “quadrilhão do PMDB”, acusado de roubar R$ 600 milhões?

A imprensa goiana está bem pacata quanto ao quadrilhão do PMDB na Câmara. O esquema, que seria liderado por Michel Temer, desviou quase R$ 600 milhões.

Aqui em Goiás, temos lideranças do PMDB com certa relevância nacional. Daniel Vilela é deputado federal e até já presidiu Comissão na Câmara. Iris Rezende foi governador, ministro e até um é um dos principais peemedebista do País.

Dona Iris comandou a Fundação Ulysses Guimarães e também foi deputada federal. Eles estão caladinhos, assim como grande parte da imprensa goiano, que se finge de morta.

 

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: homem é esfaqueado na porta do cartório Antônio do Prado, em Goiânia

Esfaqueado Um homem foi esfaqueado na porta do cartório Antônio do Prado,...

Goiânia

Greve: Escolas de Goiânia têm aulas suspensas após Mabel ignorar reivindicações de servidores

Greve Escolas municipais de Goiânia começaram a suspender as aulas nesta terça-feira...

Goiânia

Educação de Goiânia pode entrar de greve mais uma vez após meses de negociação sem avanço com Mabel

Pressão A administração do prefeito Sandro Mabel está à frente de mais...

Goiânia

Goiás violento: Briga entre vizinhos por causa de conta de água termina com 3 esfaqueados em Goiânia

Confusão Uma desavença entre vizinhos terminou com três pessoas esfaqueadas, na noite...