Dona Iris contra-ataca Kajuru com indiretas no Twitter: “Mentem na cara dura”

Acusada por Jorge Kajuru (PRP) de ser o pivô da demissão do ex-secretário de Finanças Oséias Pacheco, no fim da tarde desta segunda-feira, a primeira-dama e eminência parda da prefeitura de Goiânia, Dona Iris (PMDB), contra-atacou o vereador no Twitter e afirmou que ele “mente na cara dura”.

Kajuru disse em plenário, na terça, a demissão de Oséias aconteceu depois que ele foi “esculhambado” (termo usado pelo próprio vereador) por Dona Iris na frente do marido. Ela teria ficado insatisfeito com o sinceridade do ex-secretário ao abordar a situação das contas da prefeitura, revelando inclusive que Iris está usando dinheiro de multas de trânsito e da Agência Ambiental (Amma) para quitar a folha (o que questionável do ponto de vista legal).

“Quem vive de bombas atiradas aleatoriamente, num erro de cálculo, pode se estourar a qualquer momento”, ameaçou a primeira-dama. “Lamento pessoas que, para se firmar politicamente, atribuam a outrem atitudes inverídicas. Mentem na cara dura. Em Gyn o sol brilha para todos”.