segunda-feira , 27 abril 2026
Goiás

Sinais trocados: oposição defende secretário Balestreri enquanto deputados do governo o criticam

A oposição se revezou na tribuna da Assembleia Legislativa na última quinta-feira para elogiar o secretário de Segurança Pública, Ricardo Balestreri. Adriana Accorsi (PT), Bruno Peixoto (PMDB), Major Araújo (PRP) e até José Nelto (PMDB) teceram loas ao titular da SSPAP. Na direção contrária estão deputados governistas, que reclamam bastante dele.

Na terça-feira, ouviu-se pelo menos três parlamentares da base aliada criticarem Balestreri, em coro puxado pelo líder da bancada, Francisco de Oliveira (PSDB). Acusam o secretário de ser negligente com pedidos de audiência. “Ou ele nos atende ou faça as malas e volte para onde veio”, disse Chiquinho.

O líder afirma que pelo menos cinco deputados não teriam sido atendidos por Balestreri: Lincoln Tejota (PSD), Daniel Messac (PSDB), Júlio da Retífica (PSDB), Henrique César (PSDB) e Jean Carlo (PHS). “Os deputados ligam para agendar uma reunião e pedem para mandar e-mail. Ora, onde já se viu isso?”, afirmou ao jornal O Popular.

Se a oposição elogia e o governismo critica, algo de errado tem.

Artigos relacionados

Goiás

Mulher reage, bate em bandido e evita assalto em Novo Gama

Novo Gama Uma jovem reagiu a um assalto, deu uma surra em...

Goiás

Jovem morre após briga com cliente em Aparecida de Goiânia

Assassinato Uma jovem foi morta após uma briga com um cliente em...

Goiás

Caso da advogada de Cocalzinho: delegado é transferido para Águas Lindas de Goiás

Mudou O delegado Christian Zilmon deixou a unidade de Cocalzinho de Goiás...