quarta-feira , 24 abril 2024
Goiânia

Dona Iris acusa vereador Kajuru de se alinhar ao Goiás 24 Horas para atacá-la

A primeira-dama de Goiânia e pré-candidata a deputada federal Dona Iris (PMDB) acusa o vereador Jorge Kajuru (PRP) de se alinhar ao blog Goiás 24 Horas para atacá-la. Ela escalou um de seus assessores, Cloves Reges Maia, para disseminar a tese que que blog juntou-se ao vereador em uma campanha difamatória com base na informação de que o GO24H publicou “cerca de 20 publicações” que falam dela nos últimos dias (a primeira-dama inclusive publicou a acusação no perfil dela).

Confira o texto (assinado, mas dificilmente escrito) por Cloves:

O vereador Jorge Kajuru (PRP), eleito com mais de 37 mil votos para a Câmara Municipal de Goiânia, sobretudo por declarar-se inimigo número 1 do governador Marconi Perillo e “vender” aos seus eleitores a condição de vítima do tucano, a quem acusou, por muito tempo, de persegui-lo e até de outros crimes mais graves, adotou, nos últimos meses, uma postura inacreditável. Coincidência ou não, depois de boatos de que teria reatado com o governador Marconi Perillo e de que, para que selassem a paz, processos movidos pelo tucano contra ele seriam retirados, Kajuru, que necessita da vitimização para se projetar e se manter em evidência, e agora sem um “inimigo número 1” para chamar de seu, adotou o prefeito Iris Rezende e sua esposa, a primeira dama de Goiânia, Dona Iris de Araújo, como seus algozes.

O que causa mais perplexidade, no entanto, é o veículo que Kajuru escolheu para disseminar sua ira sobre o primeiro casal de Goiânia. Numa parceria improvável até pouco tempo atrás, o vereador alinhou-se ao site Goiás24Horas para atacar a honra e a moral do prefeito e da primeira dama de Goiânia, numa insana campanha de difamação que a seu ver o levará a Brasília em 2018. Kajuru, que se apresenta como anti-político, embora esteja em campanha 24 horas por dia, e diz que é totalmente voluntário na Câmara de Goiânia, apesar de receber todos os meses o seu salário de vereador, teve, nos últimos dias, cerca de 20 publicações veiculadas pelo site supostamente ligado ao governo de Goiás e que nos últimos três anos recebeu mais de R$ 400 mil de recursos públicos para se manter no ar.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...

Goiânia

Mulheres ficam feridas após árvore cair em moto no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Duas mulheres de 23 e 43 anos ficaram feridas após uma árvore...