Principal alvo dos ataques do servidor municipal Rodrigo di Prado (nome artístico de Enéas Rodrigo Fernandes do Prado) em artigo publicado nesta terça-feira, no Diário da Manhã, a vereadora Sabrina Garcêz (PMB) exigiu hoje que o prefeito Iris Rezende (PMDB) “pare de mandar os seus capangas atacar vereadores no jornal”.
O artigo assinado (mas não necessariamente escrito) por Enéas Rodrigo afirma, entre outras coisas, que Goiânia precisa de vereadores mais “responsáveis”, que deem apoio ao aumento de IPTU e ITU. Foi uma resposta ao diagnóstico preciso que Sabrina fez no mesmo jornal, dias antes, em que disse que o que falta à prefeitura não é dinheiro, mas gestão e disposição para trabalhar.
A resposta não foi apenas de Sabrina, mas de vários outros vereadores que exigiram a demissão sumária de Enéas Rodrigo, como Elias Vaz (PSB), Jorge Kajuru (PRP) e Dra. Cristina (PSDB). Alysson Lima (PRB), apesar de não ter dito textualmente que é a favor da demissão, afirmou que a denúncia de existência de um servidor pago com dinheiro público para achincalhar vereadores “é muito grave”.
Abaixo, o decreto de nomeação de Enéas Rodrigo:
[vejatambem artigos=” 65282,65285 “]