quinta-feira , 18 abril 2024
Goiás

Com proposta de valorizar servidores, Vitti lança jornal da Assembleia Legislativa

O presidente da Assembleia Legislativa, José Vitti (PSDB), lançou nesta quarta-feira (27) o novo canal de comunicação da Casa, o Jornal Alego, que será publicação mensalmente. “Esse veículo foi pensado para valorizar o corpo técnico da Assembleia, os servidores, efetivos e comissionados, que estão nos bastidores desempenhando seu trabalho e que são as engrenagens vitais da Casa. Temos aqui profissionais altamente qualificados. Queremos ouví-los, reconhecê-los e, assim, aprimorar os resultados da Assembleia e a visibilidade desse trabalho”, afirmou.

De acordo com Vitti, o jornal não vai divulgar individualmente o que os deputados estão realizando, mas as ações do Legislativo goiano. “Ele vai mostrar para a sociedade que este Poder realmente trabalha e está buscando se aproximar do cidadão. Com o veículo, a Assembleia se insere no grupo de instituições que compreendem a importância de valorizar as pessoas, o trabalho e a acessibilidade.”

O presidente destacou que o jornal será distribuído aos deputados e servidores da Casa, além de ser enviado aos órgãos governamentais, com o objetivo de consolidar a imagem da Assembleia como espaço em processo de constante modernização. Vitti convidou os parlamentares e os servidores a contribuírem com sugestões para as edições futuras. “Esperamos receber ideias para que os próximos exemplares fiquem ainda melhores.”