Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

sábado , 19 setembro 2026
Goiânia

Quer aumento? Passe amanhã! Após reunião com servidores da saúde, Iris afirma que só vai discutir data-base a partir de fevereiro de 2018

O prefeito de Goiânia, Iris Rezende (PMDB) avisou os servidores municipais que discutirá reajuste de salários apenas a partir de fevereiro de 2018. O anúncio foi feito durante reunião no Paço Municipal na manhã desta quinta-feira (5/10) com representantes dos servidores da Saúde. Também estavam no encontro os secretários Fátima Mrué (Saúde) e Samuel Almeida (Governo) e a vereadora Dra. Cristina Lopes (PSDB).

Legalmente, Iris deveria ter encaminhado à Câmara o projeto de reposição salarial até o dia 1º de maio e, portanto, descumpre lei federal ao não conceder reajuste. “Ele está descumprindo a lei fiscal o que pode inclusive motivar pedido de impedimento da administração dele”, disse a vereadora.

Artigos relacionados

Goiânia

MP de Contas é favorável à ação de Kátia Maria contra corte de R$ 6 milhões na Saúde de Goiânia

Parecer O Ministério Público de Contas (MPC) deu parecer favorável ao pedido...

Goiânia

Jogador do Vila Nova é alvo de operação da PF contra tráfico de drogas e armas

Operação O lateral-direito do Vila Nova, Hayner William Monjardim, de 30 anos,...

Goiânia

Adolescente que atropelou e matou casal é apreendido em Goiânia

Provisoriamente O adolescente de 17 anos investigado pelo atropelamento que matou um...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia