domingo , 26 abril 2026
Goiânia

Quer aumento? Passe amanhã! Após reunião com servidores da saúde, Iris afirma que só vai discutir data-base a partir de fevereiro de 2018

O prefeito de Goiânia, Iris Rezende (PMDB) avisou os servidores municipais que discutirá reajuste de salários apenas a partir de fevereiro de 2018. O anúncio foi feito durante reunião no Paço Municipal na manhã desta quinta-feira (5/10) com representantes dos servidores da Saúde. Também estavam no encontro os secretários Fátima Mrué (Saúde) e Samuel Almeida (Governo) e a vereadora Dra. Cristina Lopes (PSDB).

Legalmente, Iris deveria ter encaminhado à Câmara o projeto de reposição salarial até o dia 1º de maio e, portanto, descumpre lei federal ao não conceder reajuste. “Ele está descumprindo a lei fiscal o que pode inclusive motivar pedido de impedimento da administração dele”, disse a vereadora.

Artigos relacionados

Goiânia

TCM recomenda suspender parte do concurso da Câmara de Goiânia. Aprovado em 1º lugar é ligado à banca organizadora

Recomendação A área técnica do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) recomendou...

Goiânia

Adolescentes ficam ilhados após forte chuva em córrego de Goiânia

Ilhados Quatro adolescentes foram resgatados na tarde de segunda-feira (21), no Setor...

Goiânia

Fundador do grupo Kazzu Azzee morre em Goiânia

Falecimento José Ferreira de Santana, empresário que fundou o grupo Kazzu Azzee...

Goiânia

Dono da página Choquei é preso em Goiânia em operação contra organização criminosa que lavou R$ 1,6 bilhão

Mandados na capital A Polícia Federal prendeu, na manhã desta quarta-feira (15),...